LIVROS

PARA NUNCA MAIS

Ela era uma artista plástica com uma carreira medíocre no Brasil, incapaz de produzir uma obra significativa. Ao ficar grávida de um crítico de arte prepotente e egocêntrico, resolve fugir da vida que levava e se muda sozinha para Paris. Um passado devastador que ela não consegue esquecer e que lhe devora a alma é combustível para sua arte se elevar a outro patamar. Aprende, finalmente, que para ser uma verdadeira artista é preciso ter "febre".

Auto edição - 214 páginas - Romance Adulto

DESCOBRINDO O TEATRO - UMA VIAGEM DA SALA DE AULA AO PALCO

 

Na infância, uma das brincadeiras prediletas é representar. Somos reis, princesas, soldados, utilizando apenas um chapéu de jornal ou uma capa feita de lençol. Quando crescemos, a magia desaparece, o que é uma pena. Esse livro resgata essa magia para um grupo de adolescentes, quando eles montam sua primeira peça de teatro na escola. Um aprendizado de teatro e de vida.

Editora Paulinas - 72 páginas - Romance Adolescente

MEU PRIMEIRO LIVRO

 

Pedro Paulo é um menino que adora jogar futebol e andar de skate. Em uma manhã de sábado, sem poder fazer o que mais gosta por causa da chuva, ele é apresentado ao mundo dos livros por seu pai. Muito a contragosto, ele começa uma viagem que depois se tornaria a mais interessante de todas.

Paulus Editora - 24 páginas - Infantil

MEU PRIMEIRO DIA DE AULA

 

Um marco na vida de qualquer pessoa e do qual jamais esquecemos, o primeiro dia de aula é retratado com extrema sensibilidade nesse livro. A ansiedade, a expectativa, o medo do desconhecido e, finalmente, a felicidade de encontrar na escola, um porto seguro, um lugar para descobrir infinitas coisas e fazer amigos.

Estúdio Letra Editora - 20 páginas - Infantil